Nossa Assessoria


O profissional de Assessoria facilita não só a vida dos anfitriões do evento, mas também das famílias, deixando todos tranquilos, seguros e com a certeza de que nada passará despercebido.

Afinal, organizar um evento grandioso não é mesmo uma nada tarefa fácil.

São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais, prazos a cumprir, orçamentos... sem contar o estado emocional dos anfitriões que, na maioria das vezes, possui outras obrigações além do Grande Dia.

Um bom planejamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que você sempre sonhou.

Fazemos com que tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, garantindo que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo.

Os anfitrioes devem se reunir com a assessores e definir quais as tarefas que eles irão cuidar.

Os assessores de casamento são como “anjos da guarda”, organizando e planejando o evento desde os preparativos e indicaçoes de fornecedores até a coordenação do cerimonial, e entrega de lembrancinhas. Assumindo todas as responsabilidades e deixando os anfitrões tranquilos, quase como se fossem convidados em sua própria festa.


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Check List da Nossa Assesssoria


Criamos e realizamos Cronograma e organização da cerimônia e festa

✓ Reunião dos anfitriões com a equipe de Assessoria até 45 Dias antes da data, onde os anfitriões contam sobre detalhes específicos do evento;

✓ Contato com todos os fornecedores para dialogar sobre os serviços contratados e esclarecimento de dúvidas;

No dia do evento:

✓ Acompanhamento da montagem, checando todos os detalhes contratados;

✓ Organizar a entrada e saída do cortejo (ordem dos pais, padrinhos, pajens, daminhas e noivos e Debutante) conforme estipulado no cronograma;

✓ Recepcionar a todos conduzindo para o local determinado, dando as devidas instruções para a cerimônia;

✓ Conciliar junto aos músicos ou DJ, a sequência de músicas para a cerimônia ou festa;

✓ Acompanhamento de sessão das fotos, reunindo pais, padrinhos e familiares;

✓ Resolução de possíveis problemas ou imprevistos durante a recepção com discrição e prontidão, evitando ao máximo incomodar os anfitriões e as famílias;

✓ Quando necessário distribuir adereços;

✓ 1 assistente para auxiliar os convidados no que for preciso, guardar e etiquetar os presentes com o nome do convidado.

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